LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Entrevista a LôAndré (Urban Live)

"Como podem ver este barco não esta à deriva no alto mar, estamos mesmo a pescar o nosso peixe sem pressa de voltar a terra. Mas com a noção que temos que mostrar o nosso peixe ainda este ano."



"O objectivo é simples, a Dream' crescer na street como o principal motor da musica urbana independente..."

-> Urban Live: Qual foi seu primeiro contacto com o Hip-Hop?

LôAndré: foi ao ouvir S.S.P (um grupo angolano), Will Smith e a morte do B.I.G. foi o inicio mais profundo, através do hit do Puff Daddy "I'll be missing you" para mim era tudo novo e belo de ouvir, foi a partir que tive a noção o que era o hip hop e o rap!

-> Urban Live: Como e que Nasceu A Dream'99?

LôAndré: A Dream'99 é um sonho de criança, não era o principal tal como disse na musica "Geração D'Ouro":
"Naquele tempo tinha vários sonhos,
Sonhos de todos os tipos, tamanhos, em vários caminhos
sonhava ser Bombeiro, policia, actor ou professor,
Acho que nunca sonhei ser doutor, jogador ou pescador
Também não tinha sonhado ser cantor e produtor."

acho que nasceu comigo, ao longo do tempo sempre quis encontrar o meu caminho e não seguir o que o meu pai queria, a Dream' é o exemplo disso! Sempre quis algo meu, que no futuro presente pudesse me orgulhar e dizer valeu a pena sonhar e lutar pelo sonho... A Dream'99 começou quando eu em 2000 decidi pegar numa câmara e filmar tudo que se mexia, 1º chamei-lhe Lourenço André produções, em 2004 Chocolate House, em 2006 Manucho House'85, em 2007 LôAndré & Dream'99 music Productions, em Setembro de 2008 passa finalmente a Dream'99. foi um processo longo e difícil mas no final era o que eu sempre quis algo real e meu... Eu nunca aceitei a ideia de ter algo a dar e ficar limitado porque um homem igual a mim, me daria ordens, isso nunca, crie a Dream'99 para ser independente para sempre!

Faça um click aqui para ler na intriga
Entrevista a LôAndré