LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

segunda-feira, julho 19, 2010

Amor

O meu amor sente-se
No olhar fixo
No mar de chamas
Do teu olhar
Onde me perco
Onde te encontro
Onde vezes sem conta
Vejo te a sorrir

Eu gosto desta harmonia
Desta sintonia
Deste momento
Deste sentimento bonito
De uma historia interminável
Sem duvida invejável
Que soa como o teu beijar
A única capaz de silenciar
O bater do meu coração
Na noite fria de Outono

Prometi estar sempre contigo
Nos pôr-do-sol
Que passam como a vida
Numa noite perdida
Sem futuro a vista
Quando o teu olhar me conquista
Amo-te,
É isso que sinto todos os dias
Quando não há dias a iguais
Ao olhar, ao luar sem ti
Ao acordar sem ti
Continuarei de novo amanhã
No teu coração

Quando quiseres podes voltar
E começares a cantar
A canção dos tempos sem fim
Que é o silencio do meu coração