LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

sábado, março 19, 2011

Não sou feliz aqui... (Diario 1 - a criação)

Começo do fim, o fim, é o inicio de tudo!
Começar um projeto do nada é complicado, é como andar as cegas na escuridão, é procurar uma luz (ideias) quando o pensamento esta concentrado em outros assuntos. o mais difícil é quando há pouco a dizer sobre o projeto, ideias soltas que levam a uma mente vazia como se no verão a temperatura baixasse para o negativo, fazendo um frio de menos vinte graus. Quando comecei a ter ideias para este projeto, tudo ficou claro naquele momento, primeiro tinha que me concentrar em criar algo meu, algo que me deixasse com sorrisos desde o primeiro dia ate ao ultimo, algo que eu possa recordar em toda a minha vida e dizer vezes sem conta, isto é o meu trabalho. Uma coisa é certa, a música não tem lugar para heróis, somos todos vilões. Faço o que tenho a fazer, inovar onde tiver que ser, e acima de tudo não esquecer que é complicado não pensar nos inimigos, fodido ainda é quando são internos, os externos nos sabemos como são, o que dizem e não dizem, mas aqueles manos que bebem connosco, celebram connosco e depois nos espetam a faca nas costas, nunca nos esquecemos deles, podemos perdoar mas nunca esquecer! Neste projeto vou disparar rimas em todas as direções, não quero saber a quem vai chegar ou magoar, sempre estive pronto para esta guerra. Tempos de palavras cruzadas acabaram, seja qual for o resultado dessa guerra, a minha marca dela vai ficar para sempre, isto é que ninguém nem a historia pode mudar. Pronto para uns ajustes de contas com certas pessoas que pensaram que tudo ficou bem, devia ter ficado mas ainda há muito ruído. Posso dizer que em cada som desde projeto vou furar corações, falar do que todos falam mas não conseguem dizer nada, e vou mostrar que a pensar dos tempos serem incertos ainda há uma luz de fundo! A musica é isso e muito mais... Ate já fellas