LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

terça-feira, setembro 15, 2009

Enchamos Tudo De Futuros'08


[Intro:]
Uh-uh,
Next Way Productions,(Dream'99)
Amigo o céu nunca será o limite
Para deixar de sonhar
A beira-mar
O que ainda não conseguimos!! (LôAndré)

[Verse:]
c'mon...
Vamos, amigo nunca é tarde para acreditar
Basta teres a vontade de continuar a projectar
Um futuro de esperança
Tu já foste criança, não te esqueças
Que tinhas um sonho de ferro
No passado e no presente, agora pensa no futuro
Que vai depender de ti (Mas comigo podes sempre contar)
Aqui estarei p'ra te ajudar
Alcançar e ultrapassar
Essas barreiras que as vezes à vida tem
Comigo não há ninguém
Que te vai magoar
Não permitirei
E não esquecerei
Que eu e tu lado a lado a caminhar
Seja feliz, não chores mas amigo
Conta comigo, vem sorrir e chorar comigo
Encha tudo de futuro
Eu, não demoro... (nada a chegar)

[Refrão:]
Saber esperar o que já veio
Saber ter o que há-de vir
É mais do que por uma esperança
Desmedida no futuro
E ir saboreando o hoje e o amanhã…
(Enchamos tudo de futuros…)

[verse:]
Uh-uh,
Amigo, todos nos perdemos
Não sei por onde andávamos
Quando a vida nos deixou
Quando o futuro não chegou
Quando o presente parou
E o passado o vento levou
Agora temos que nos unir
Para construir
Uma ponte que vai ligar todas as nossas vidas
Mesmo sabendo que terá muitas subidas
E não podemos esquecer aqueles que foram
Os dias de glória ainda não acabaram
Lágrimas em honra aqueles partiram
Mas juntos vamos conseguir
Chegar ao nosso destino
Voltaremos a sorrir
Pela manhã com um canto fino
Da voz, que vai na alma
Vamos, nada de ter calma
Já não temos tempo a perder
Haja o que houver
Venha a tempesdade de onde vier
Já somos vencedores
Neste mundo de pecadores
Onde o futuro é um carro
Sem combustível
Mas continua a ser sustentável
Eu não demoro... (nada a chegar)

[Refrão:]
Saber esperar o que já veio
Saber ter o que há-de vir
É mais do que por uma esperança
Desmedida no futuro
E ir saboreando o hoje e o amanhã…
(Enchamos tudo de futuros…)

[Verse:]
Com toda a calma aqui vamos nós
O que nos espera
Não nos procura, não tem cura e não dura
Nada nos faltava, caminhávamos
Mesmo quando o mundo não bastava
Embora dizia o poeta "pelo sonho é que vamos"
Nada me faltava
Para ser feliz
Eu que nunca quis
Ir ao monte
Para ver a linha do horizonte
(Uh-uh)
Agora entendo porque o sol não brilhou
Eu que ouvia a tua voz a dizer que o Dream'99
"É que trabalhou e espalhou
A novidade da arte do bem-estar"
Vamos continuar a procurar
Pela vida do futuro
Mesmo que seja no deserto
Eu não demoro (nada a chegar)

[Refrão:]
Saber esperar o que já veio
Saber ter o que há-de vir
É mais do que por uma esperança
Desmedida no futuro
E ir saboreando o hoje e o amanhã…
(Enchamos tudo de futuros…)

Letra: Lourenço André/ Rita Wemans