LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

quarta-feira, setembro 23, 2009

Se não te encontrar no céu



Este som podia ser para todas
as mulheres que encantam este mundo
Que lhe dão aquele brilho mudo
(Uh) Mas não, este som é pra ti, só pra ti
Por tudo que vivemos aqui
Por tudo que fomos e somos
Vou sentir a tua falta
Yeah... Nem sabes como te amo

[LôAndré]
Por tudo que aconteceu entre nós
Neste dia nada será tão veloz
Como esta musica que anuncia a minha voz
A tempestade que te levou não melhora
Lembra te de todas as ******* que há la fora
Tu foste a única que não se foi embora
Tu foste a única que me deu a mão
Baby para ti não existirá a palavra não
Ficaste comigo quando nada minha, tudo faltava
Na rua vivia ao relento e a chuva
Mas tu estava lá comigo, unido em tudo
Tu foste a minha luz de fundo
Agora que caminho para o novo horizonte
Sei que a vida será sempre como uma ponte
Baby eu sou aquele que vai Chorar e morrer por ti
Com palavras curtas expresso o meu amor por ti
Que vai fazer o sol brilhar só para ti

Everything is lost
When somebody is lost
we in the world are without nobody
When everything is gone

(Continua...)