LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

segunda-feira, novembro 09, 2009

Geração D'Ouro


Feat. Sulli, Bebuxo & Duplo N

[Intro: Sulli & LôAndré]
Sempre que tu me quiseres
Saberás sempre onde me encontrar
Sempre...
Este som é para nós, nos que nascemos em '80
Crescemos e conhecemos a vida em '90
Para todos aqueles que realizaram os seus sonhos
Sem atropelar ninguém, sem deixar ninguém para atrás
Força rapazes, estamos juntos

Duplo N & NN produsons no beat, Isto é LôAndré e Next Way
(Uh-uh) yeah... oh yeah

[LôAndré]
De regresso ao tempo de infância
Onde os actos eram de pura INOCÊNCIA
Tínhamos poucos espaços de independência
Tínhamos poucos espaços para gerar violência
Entre nos a violência era ocupa pela fantasia
Nos campos de futebol em pleno dia de chuva
Eramos a geração seguinte tínhamos tudo, tudo nos motivava
Os nossos avós tudo nos ensinavam, nada nos ocultavam
Nos dia simples tínhamos vida escolar,
Onde aprendíamos a ler, escrever, desenhar nos recreios a bola jogar
Sabíamos sempre quando era tempo para desforra
Somos uma geração de ouro por dentro e fora
Raramente ficávamos íamos sempre embora
Naquele tempo tinha vários sonhos,
Sonhos de todos os tipos, tamanhos, em vários caminhos
sonhava ser Bombeiro, policia, actor ou professor,
Acho que nunca sonhei ser doutor, jogador ou pescador
Também não tinha sonhado ser cantor e produtor.
Agora estou em cima do mundo
Espalhado champgne por todo lado
Sorrido com as estrelas, a lua, amigos e aproveitado o ultimo segundo

[Refrão: Sulli]
Sempre que tu me quiseres
Saberás sempre onde me encontrar
Sempre que tu me quiseres
Chama por mim
Estou em cima do mundo
Por todo lado

[Bebuxo]


[Refrão: Sulli]
Sempre que tu me quiseres
Saberás sempre onde me encontrar
Sempre que tu me quiseres
Chama por mim
Estou em cima do mundo
Por todo lado

[Duplo N]
Yo,
Para a malta do Mce
Já São horas de tirar
Ta na hora vou começar a caminhar
Neste momento numa outra direcção
Mas vos levo comigo dentro do meu coração
Que tão frágil
Convosco a vida era tão fácil
E fica na memoria “Eis como alguns de nós”
Quando entrei no movimento
Não sabia no que pensar
O que encontrar
Uma amizade fixe em paz e amor
Com muito sentido de humor
Mas sabia, que a vida iria
Ser divertida como a noite de sexta-feira
Mesmo hoje sendo segunda-feira
Foram tantos os anos de grandes momentos
O que ficou no tempo é à saudade
Da nossa continuidade
Cada acampamento
Representava um grande acontecimento
Nas nossas vidas
Que nunca...nunca...nunca serão esquecidas
No coração fica, a sensação
De que o verão

[Refrão: Sulli]
Sempre que tu me quiseres
Saberás sempre onde me encontrar
Sempre que tu me quiseres
Chama por mim
Estou em cima do mundo
Por todo lado

-------------------»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»«««««««««««««««««««-----------------------

Written by Lourenço André; David Silva; Nuno Carvalho
Produced by Duplo N for Nn Produsons
Recorded by Jay W & Bebuxo at Jay W HomeStudio Records, Lisboa.
Duplo N at Nn Stduio, Angola
Mixed and Arranged by LôAndré at Cave.Ar, Amadora., Duplo N at Nn Stduio, Angola
Chorus: Sulli The Rapper
Recorded date: 21/07/2009 - 01/09/2009