LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

sexta-feira, outubro 30, 2009

Música & Bebida



Eu ligo o rádio relaxo com a tua melodia
Despacho pensamentos negativos para começar bem o dia
só penso em levar-te comigo por onde eu for
Neste dia de Novembro que faz tanto calor
Ao sair de casa ligo o mp3 no meio da marginal
Sintonizo na frequência de noticias matinal
Tu és aquela amiga sincera que eu conto um segredo
Em silencio no autocarro uma rapariga galar
Ao teu som com ela falar naquele fixo olhar
Musica tu és, essencial, original e fundamental
A tua base oficial será sempre o instrumental
Tu és aquela que eu sempre quis na minha vida
Na discoteca gosto sentir a tua batida com uma bebida
De todas as coisas que há no mundo tu és a mais querida
Sente como o Bob e BIG te anunciaram mundialmente
Quando se aumenta o radio tu ficas sempre na mente
Tu estas comigo em cada momento
E nunca paras e vives constante em movimento