LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

sábado, outubro 10, 2009

dia de sol


A nossa vida é sem preensão
Eu e tu vivemos noutra dimensão
Tudo começou assim
No nosso jardim
Num sonho em cada noite
Quando tudo se vive num só instante
Quando fazemos amor ao luar
Antes do jantar

Gosto quando me estas a seduzir
Fico sem lugar prá ir
Com esse teu olhar sensual
Que te torna especial
Entre nos não há cama fria
As nossas noites são festejadas com casal Garcia
O teu corpo e o meu, não à alma que aguente
É tão quente, muito quente

Tudo em ti me seduz
Tu és a minha luz
Entre nos existira sempre uma canção
Em cada novo verão
Deixarei sempre o teu coração falar
E o teu olhar me observar
Contigo não há nada para prometer
Tu és tudo que eu posso prometer

Em cada novo dia de sol
Eu estarei sempre aqui
Mesmo que haja lugar para onde ir
O mundo terá que saber, o que estou a sentir
É só mesmo por ti
Não há ninguém como tu neste mundo
Quando estas ao meu lado
Quando estou do teu lado