LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

sábado, dezembro 05, 2009

Viver sem Amor



Nunca a tristeza e alegria me abraçaram como neste dia,
Nunca fui tão inútil em toda a minha vida como hoje,
eu que pensava que tinha tudo afinal nada tenho.
Dezembro um mostra o quanto Só estou no mundo,
Eu que pensava que no túnel, vi aquela luz, mas agora sei
que nada vi e tudo não passou de um sonho sem passado, sem futuro,
com um presente incerto! Dias como este, deviam ser proibidos.
A vida ensina como sobreviver, mesmo quando não se quer!
Ensina amar pessoas que não querem amor, ensina a lutar por direito
feito por outro homem... Mas não ensina como acabar com o vazio.
O meu nome é William no passado não fui ninguém, agora continuo
a não ser ninguém,
não me falem de futuro quando não consigo sonhar,
não me falem de sonhos quando não consigo dormir,
não me falem em dormir quando não sei o que é acordar,
não me falem em acordar para vida quando ela a muito me abandonou.
A minha vida é de noites vazias, dias tristes. A muito que dela desisti,
tenho conta no banco, dinheiro por todos os lados até debaixo da cama,
um telemóvel da ultima tecnologia, casas e carros pagos a prontos
Mas não tenho ninguém para amar, para dar amor e carinho...
Hoje é triste dizer que já me apaixonei e amei, mas por algo que cometi
perdi para sempre aquilo que a vida tem de melhor... o Amor!

01/12/2009 Lourenço André