LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Ballad Of Eva - parte 2



A vida sem amor não vale nada,
é preciso saber amar...

[Refrão:]
(Yeah, Yeah)
Nesta onda, nesta onda tu sabes bem
Que eu sou a droga que te faz bem
Chamaste-me para caminhar na vida contigo
Agora é para sempre, conta comigo
Na vida tudo ás vezes é mar de rosas (rosas)
As mocas por vezes são amorosas (amorosas)

[LôAndré]
Yeah, yeah,
Escrevo e canto de novo este som
Pela musica e pela alegria que ecoam bem dentro de nós
Pelo sonho de um mundo de amor e paz
Eva, nossa relação é completa de noite e dia
Celebramos sempre com uma garrafa de casal Garcia
Mesmo de amor não percebendo nada
Fui caminhado ao longo da tua estrada
Soubeste sorrir para mim, isso é que tem valor
Agora eis-me aqui vou-te dar o meu melhor
Esta canção é para ti, tu és sem igual
Não fazendo grande coisas, mas fazendo o natural
Ainda que eu me vejo perdido
Apesar do teu rosto ser um bosque encantado
Eu estarei sempre aqui, para ti
Gosto de tudo que há ti
Eu sou a tua mão, coração, respiração
Pulsação, imaginação, o teu chão
Sonho, carinho, cantinho, caminho
Seguro no teu futuro
Eva repete esta mensagem
Em especial nessa passagem

[Refrão:]
(Yeah, Yeah)
Nesta onda, nesta onda tu sabes bem
Que eu sou a droga que te faz bem
Chamaste-me para caminhar na vida contigo
Agora é para sempre, conta comigo
Na vida tudo ás vezes é mar de rosas (rosas)
As mocas por vezes são amorosas (amorosas)

[LôAndré]
Yo, Amor tu sabes bem o que tenho no coração
Nem ciumes, nem inveja, somente um mundo de emoção
Não temas arriscar-te, porque contigo eu estarei
Sopre o vento onde quiser, eu te amarei
E ao mundo sobre ti falarei
Eu vim para te dizer que eu vou te acompanhar
Juntos uma nova historia de amor consagrar
Contigo este amor repartir e as forças juntar
Assim será a nossa vida de partilha
Eu e tu mais que cem por um, que maravilha
Hoje posso sentir o gozo da tua presença
Que esta dentro do meu coração, canto para ti
Porque ao teu lado para sempre estarei
Para sempre contigo caminharei
Teu amor nosso ninho será
Lourenço André assim me chamarás
Não te deixes dormir em outras eras,
porque comigo viveras muitas primaveras
Hoje quero acordar e ter-te junto a mim
Quero hoje cantar poemas de amor sem fim
Com a luz do teu olhar vou semear esperança
Pelo tempo vou voar, sentir que sou criança
Tu és o sol num novo amanhecer
Tu és farol, a vida a renascer

[LôAndré a falar]
Yeah, o futuro é assim, para sempre
Neste som mostro o que sinto,
Sem medo dos obstáculos e dos invejosos...
Este som é para ti, Baby!
Eva, vou até aonde o teu coração me leva! (yeah)
Dj Nuno Dji e Next Way Productions no Beat
Isto é LôAndré & Dream'9 to 9


--------------------------<<<<<<<->>>>>>>--------------------

Written by Lourenço André
Produced by Dj Nuno Dji For Next Way Productions
Co-producer by LôAndré For Next Way Productions/ Dream'99 Entertainment