LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

quarta-feira, janeiro 06, 2010

A Vida é Um Sonho 5.1



[Intro: Andie & LôAndré]
Dream'9 to 9
Next Way Productions no Beat (Uh)
A vida é um sonho 5.1
Yeah, isto é LôAndré (LôAndré, niggaz)
2010... C'mon
I remenber the first time
I saw someone move
like a were from another planet (yeah)
I couldn't keep my eyes away
when i was little my mom
took me to watch a jam session
in the neighborhood (That's why)
it started out small, but word spread
soon, some of the best dancers
around were showing up (Uh-uh)
to compete in something
tehy eventually called, "The Streets."
It became the hub, and
I got a front row seat to history. (we are the history)
I wanted to glide and spin
and fly like they did.
but it didn't come easy.
My mom would tell me,
"Don't give up, just be you, (Never give up)
'cause life's too short
to be anybody else" (Uh)
She was right.
When I was 16 my mom got sick.
Within a couple of months,
she was gone. (we miss u)
And everything changed...
... incluiding The Streets.

[LôAndré]
Yeah, yeah
Em 2008 era (Tudo) um sonho
Este ano estou no meu caminho
Com a miúda ou sem ela
Agora vivo a vida através da minha janela
Isto não é prisão domiciliaria
É a minha vida diária
Única é vivida só mesmo por mim
Estou a quinze segundos do meu fim
Amor, amor
Só não sente quem não quer sentir
Não adianta mentir
O amor não me escolheu, a noite me venceu
A vida não me abraçou
O meu coração parou,
No meio da estrada
É o fim da minha caminhada
Não acendi as luzes do céu
Não sei o que aconteceu
LôAndré vai se embora, LôAndré chegou a hora
Neste instante não há caminhos pra escolher
Não há razões para me esconder
LôAndré, é o fim, a vida esta acabar
A morte, esta começar
Vou sentir a minha falta
Neste caminho não há um “V” de volta
Os tempos passam, no verão as gaivotas voam
A felicidade surgiu, mas não vai valer a pena ficar
Ou mesmo arriscar
No que vem a seguir, não adianta fingir
Quando o amor trás a fé de novo
É como a liberdade do povo!

[fala:]
Ao longo do tempo fomos muitos
a ter um sonho,
a viver a vida de forma diferente
fazer outros feliz, sem sermos feliz
porque a nossa vida é um sonho
viver e não deixar o outro morrer
muitos ainda andam a procura
outros nunca saberão o significado
desse sonho (sonho, sonho)

[LôAndré]
Hoje quero um dia cheio de emoção
Levar-te ao altar, casar e te dar mão
Lembra quando passeamos, bebíamos sumo de limão
Que vitalizava o nosso coração
Para todos os meus amigos e irmãos
Conheceram me por acaso, mas este por acaso,
Deu origem a uma amizade invejável
Muitos gostariam de ter essa nossa amizade visível
Amigos para sempre na vida ou na morte
Este é o nosso lema, continuar sempre forte!
O mundo viu-me a nascer
Também viu me e a morrer
O meu sonho era o início da minha vida,
Mesmo sabendo que seria um beco sem saída
Vivi o suficiente que a vida me permitiu viver
Baby a melhor coisa foi te conhecer
Neste instante sinto a tua falta
Viver longe de ti, comigo já não resulta
Vou-te amar para sempre
Não é tarde demais para o mundo contigo descobrir
Quando se acorda pela manha e os olhos abrir
Nunca mais estarás só neste mundo perdida
I Love LôAndré é apenas o início do fim da vida
Viver sem o teu amor é imperdoável
Inaceitável
Agora o teu sorriso deixou de brilhar pra mim
Porque na vida tudo tem que ser assim
"Se algum dia tu chamares por mim
Se algum dia tu amares assim
Saberás tu acordar aqui, num sonho meu"
Quando o amor trás a fé de novo
É como a liberdade do povo!

[Fala]
A vida é o maior sonho que temos
Não importa quem somos
ou aonde vamos
desde que façamos a diferença
somos a esperança
mantenha a chama acesa
Lembra-te naqueles que começaram antes de nos
no passado, e recentemente morreram por nós
pela nossa liberdade e sonhos
Obrigado, Luther King, Ghandi e Ché


21/12/2009 - Lourenço André