LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Se eu pudesse voltar no tempo



Foi por ti, só por ti, porque te amo
Faça o que fizer em ti não causarei dano
Tão perto, tão perto de mim
Que ate te posso tocar
Eu sonhei e não queria acordar
Eu sei bem o que dizes
Mesmo que ás vezes não fales
Eu sei bem o que sentes,
Mesmo que não partilhes comigo
Ao teu lado, sempre estarei
Junto a ti sempre caminharei
Na dor e na pobreza, com toda a alegria
No sofrimento e na paz
Que a vida oferece e cria
Que a vida leva e traz
Tanta gente que não sabe amar alguém
Mesmo quando ninguém é de ninguém
Se eu pudesse voltar no tempo,
só te veria sorrindo,
seria sempre carinhoso,
nunca brigaríamos,
nem nos separaríamos
E a vida alegre ou triste
O amor sempre em nós existe
Os caminhos desta vida, aconselham não parar
Tudo passa, tudo morre, só o amor há-de ficar
Não é neste momento que vou morrer
Agora chegou o teu tempo, de ti agora vou ser