LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

segunda-feira, novembro 17, 2008

Como surgiu a letra "Era tudo um sonho"

Quando escrevi a letra "Era tudo um sonho", no inicio pensei fazer uma música de amor onde a vitima seria a cara oposta mas pós-me a pensar porque não eu a vitima... e comecei pesquisar algumas cenas na net, mas não encontrei nada que pudesse me inspirar para concluir a letra. Pensei em desistir dela ate que encontrei a música "Warning" do rapper The Notorious B.I.G. ft. David Ruffin & The Beatles que se encontra na versão remix, curti o som e comecei logo procurar a versão do David Ruffin "I Wish It Would Rain" que cantou em 1967 com o seu grupo os The Temptations. ouvi a musicas vezes sem conta e fiquei inspirado e acabei a letra lembro me eu que já eram por volta das 6:00 da manha do mês de Setembro essa é só umas das letras que escrevi pela noite dentro. A letra já estava faltava a musica tinha já um velho som produzido por mim, peguei e alinhei com a letra deu certo, mas estava a fazer falta uma voz feminina, ai pensei numa proposta que a MaryJane me fez numa noite quando estavamos no bairro Alto. Decidi não perdi mas tempo liguei a MaryJane marcamos uma secção para o alinhamento final e depois gravar na Room One Studio, Odc.