LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

segunda-feira, novembro 17, 2008

"Não sou influencia de ninguém no hip hop tuga, mas só um grande motor da cultura urbana a nível nacional"



LôAndré (Lourenço André) nasceu no Soyo, Angola a 10 de Julho de 1985.
A sua paixão pela música fez-se sentir aos 15 anos na escola (Delfim Santos, Lisboa)
como dj e foi baptizado com o nome Dj chocolate.
Lourenço André início a sua aventura em 2002, mas só em 2005 entra oficialmente no movimento da cultura do hip hop, adopta o nome de LôAndré e com a influencia da mãe arrisca no negocio da música com a marca Chocolate House, começa como produtor da R&B single Sonya Soares, e ao conhecer o produtor RJ cria uma parceria que dura ate aos dias de hoje. Em meados de 2006 cria a Next Way Productions (a sua pequena produtora de beats).



2007 era o ano de tudo ou nada, o ano em que o sonho se tornava em pura realidade, depois de estar um tempo ausente da produção, LôAndré regressa a produção musical desta vez com toda a força e com a marca Manucho House85 Records. Adopta a filosofia “rimas & lágrimas” com o lema "O Sucesso é Fundamental Mas o Trabalho é Real" e torna-se num dos produtores mais procurados pelos artistas dos bairros sóciais da grande Lisboa. Inicio essa nova era com apenas três artistas em cartaz as Be Ambicious, Black Diamond e Master Gi contou com a colaboração dos produtores Dj Nuno Djis, Bendji e RJ não havia duvida que era um ano em grande. Nos finais de 2007 Lourenço J. André a.k.a LôAndré como cantor, compositor, produtor e Songwriter mostra-nos uma imagem totalmente renova e com novos projectos. LôAndré vê o seu trabalho de anos a ser reconhecido pelo publico americano em Março de 2008 atraves da promotora online ReverbNation entrado no top 200 de R&B/Soul com a música que produziu "In2 LB" vincou no ranked ao ocupar a posição 192 in R&B/Soul.
Em 2008 em conjunto com o amigo João Silva criam a Dream99 Records. LôAndré encontra se envolvido em vários projectos da cultura urbana.











LôAndré a.k.a. BiG SkY, conta com a colaboração do mc/produtor WirrorShido (membro do grupo A Legião), produtores como Dj Nuno Djis, RJ e P-Prod... LôAndré esta optimista enquanto ao futuro

Certainly will only stop when the time also stop...

Sites:
www.reverbnation.com/loandre
www.myspace.com/loandre
www.myspace.com/nextwayprod

contacto: loandreproductions@hotmail.com