LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

segunda-feira, novembro 17, 2008

Era (TUDO) Um Sonho (Next Way Remix)

Artista: LôAndré
Album: Era (TUDO) Um Sonho [PROMO CD]
Letra: Lourenço André; Maria Meireles

[Intro:MaryJane, LôAndré, David Ruffin]
It´s all was a Dream (Remix)
Hmmm (Next Way)
Sunshine, blue skies, please go away.
My girl has found another and gone away.
With her went my future, my life is filled with gloom.
So day after day, I stayed locked up in my room.
I know to you it might sound strange.

[Verse: LôAndré]
Sunshine, blues skies, please go away
Por tudo que eu fiz por ti eu fiquei crazy
Ao fim destes tempos aprendi que contigo a vida não é easy
Eu estou aqui mas o meu amor por ti desapareceu
No canto onde havia uma luz escureceu
Fecho os meus olhos para não ver o teu rosto
O meu coração arde tanto, o meu corpo está indisposto
Faça o que fizeres, eu não quero saber,
Tu nunca vais perceber.
Que o teu tempo acabou, mesmo quando tudo começou
Prometemos um ao outro estar sempre presente
Eu prometi deixar a NEXT WAY mas tu seguiste um rumo diferente
És como o vento estas sempre de passagem,
Eu já não te vejo na paragem!
E esta chuva que veio testar a minha mente
Como se eu fosse um REFRIGERANTE
Para tu espalhares por todo o lado
Tínhamos planos de vaguear por este mundo
Agora noite será vazia, acabou-se a nossa fantasia
Água mole em pedra dura, não venha a minha procura
Lembre-se cereja flor de beijo, tu eras o meu único desejo
Muitas histórias são contadas sobre mim
Mas nenhumas delas têm início, meio e fim
Tudo isso parece fácil de pronunciar
Como podia eu adivinhar, o que se estava ali a criar
Nunca pensei que o Hip hop iria levar-me até aqui
Agora estou na DREAM`99 (Dream`99)
Nascido sonhador, o oposto de um vencedor! (yeah!)

[Pré-refrão:Maryjane]
I used to read word up magazine
LôAndré and me up in the limousine
Sunshine, blue skies, please take´em away.
My boy has found another and gone away.
With he went my future, my life is filled with gloom.
So day after day, I stayed locked up in my room.
I know to you it might sound strange.

[Refrão:MaryJane]
Dizer o quanto te amo
Faça o que fizer, eu não me engano (não-não)
Eu vou estar aqui pra sempre
(pra) Tornar a tua vida diferente
Foste o único,
Com um simples gesto arrombaste a minha mente