LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

segunda-feira, agosto 24, 2009

Esquecer-me de mim



Julguei não voltar a falar
Mas o teu poema abriu caminho para explicar
Talvez o que ainda não foi dito
Lamento ter que ser por escrito

Certamente oportunidade não nos faltou
Não foi bom o que a minha prima contou
Eu não estou preparado para falar
Sobre que te contou: não tenho nenhum word acrescentar
Vou querer falar disso mas tarde, não agora!

Ver o brilho teu olhar e conhecer-te
É um papel só teu

Como disse nas nossas conversas: não vou mentir
Há muitos caminhos abertos para o fazer: eu não sei fingir
Don't worry: a minha mão estará sempre segura
Se tudo que disseste ate agora foi mentira?
Não tenho espaço de manobra, se nada de novo dizer
Tu tens que entender!
Eu sei que amizade não tem fim
A minha amizade é como um enorme jardim
O que tenho p'ra dizer também não terá fim
Como disse em cima: falarei disso mas tarde
A espera não será uma eternidade
Agora a tua "tristeza" quero compreender
Preciso mesmo estar contigo p'ra te entender
Se ainda não te conheci, vontade não vai faltar
Não sei desistir e o tempo nunca vai parar
Não quero que me ames, veja me só, nesse teu olhar
No teu poema não há nada que tenhas dito que pudesse me chatear
Mesmo que tivesse, falar é fundamental,
Dizer a verdade é essencial

Não vou ser o teu problema, mais sim a solução
I'll be there se for preciso segurarei a tua mão
Comigo vais aprender que não há lugar p'ra drama
Vivo a vida sem stress, com toda a calma
Diz me que o teu poema foi escrito com alma
Que cada palavra foi sentido?
Cada linha e verso foi pensado?

Diz me porque mentirias?
Diz me porque um disfarce?

Tudo tem a sua razão de ser,
Estou pronto para ouvir o que tens a dizer!
Este é momento
Aproveita a boleia deste vento!
Será que desde o inicio tudo era claro?
E quando nada mais havia acrescentar
Aos poucos tudo se veio degradar?

Pelos caminhos da verdade escrevo o que sinto e não vejo
Embora não conte tudo nunca deixei de ser verdadeiro, assim me despeço