LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

terça-feira, agosto 25, 2009

Não posso viver para sempre




Meu amor desculpa,
Estarei por perto,
Não chores...

Cada momento será lembrado
Com sorrisos em cima do mundo
E um copo de champagne na mão
Não digas que não

[verse]
Este é o meu ultimo momento
Que chega ao fim neste minuto
Meu amor não faça da tua vida um luto
Em vez de funeral uma festa no porto
E este vermelho do coração
Que já não tem qualquer reacção
Estou a perder toda a vitalidade
Talvez volte a ter com a sensualidade
Do teu magnifico olhar
Que tenta me confortar
Nesta nova escuridão
Das noites de verão
A nossa vida podia ser uma fantasia
se a nossa casa fosse vazia
Agora meu amor cada passo
Será lembrado com um sorriso
Neste meu mundo novo

Cada momento será lembrado
Com sorrisos em cima do mundo
E um copo de champagne na mão
Não digas que não

[verse]
Sento me em cima do mundo
Vejo tudo desabar no olhar de fundo
Tu eras tudo o que nele existia
Não fiques triste por eu partir nesta via
Vem cantar e dançar ao pé de mim
És a minha alegria, continua sempre assim
Quando eu fechar os olhos
Não voltarão a ter os mesmos brilhos
Que tinham ao ver o nosso Benfica
Contigo a vida era uma grande pica
Vou deixar de ver o sol nascente
Para proteger a minha mente
Para não esquecer me de ti
Para não deixar de pensar em ti
Não tenho mais tempo p'ra muito dizer
Amo te, adorei te conhecer
A vida partilhar e momentos viver
Peço a Deus mas um dia
Para respirar e sentir a poesia
Do teu doce beijar
Já me vejo no teu olhar

Cada momento será lembrado
Com sorrisos em cima do mundo
E um copo de champagne na mão
Não digas que não
Não


*14/01/2007 - 7/03/2007