LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

domingo, agosto 30, 2009

Intro (Born Majesty) Featuring: MaryJane

[LôAndré]
A muito tempo...
Que a música é a mais bela e sincera...
Ai vida, diz lhes quem é a minha namorada!

[MaryJane & LôAndré]
Dizer o quanto te amo
Faça o que fizer, eu não me engano (não)
Eu vou estar aqui pra sempre
(pra) Tornar a tua vida diferente (Born Majesty)
Foste o único,
Com um simples gesto arrombaste a minha mente

Yeah, 2009,
LôAndré

Para a minha Dream’99, (Next Way) (beat starting)

[LôAndré]
Abram as alas LôAndré já chegou,
Para todos aqueles que perderam a coragem
Mesmo quando as nuvens são velas que se rompem
E este meu grito que não se compara com outros, não fica inquieto
Contra tudo e todos neste mar violento e turbulento
Eu estou á navegar e a minha música além fronteira esta chegar
A boda vai começar...

Dj no scratch, LôAndré no microphone
Hey stop a minha mãe esta ao telefone
Manda vir champanhe francês,
Em cada segundo e vinho português,
De hora em hora isto é Next Way e Dream'99 together,
Abraça a noite que não ser forever.
Nunca se viu tanta vitalidade,
Música como o teu corpo se mexe para mim tudo é novidade.
Dj rola a música pop, sem stop.
Uh-uh, LôAndré (LôAndré niggas, niggas)(Fade out)

««««««««««««««««FICHA TÉCNICA»»»»»»»»»»»»»»»»»

Written by Lourenço André; Maria Meireles
Produced by LôAndré For Next Way Productions
Recorded by Morgadex at Estúdio Dangerous Records, Odc.
Additional keyboards: Lourenço "BiG SkY" André
Mixed and Arranged by Morgadex at Estúdio Dangerous Records, Odc., LôAndré at Cave.Ar, Amadora
Background vocals: LôAndré
Chorus: MaryJane and LôAndré
Recorded date: 28-04-2009