LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

terça-feira, agosto 18, 2009

O Que Ainda Não Te Disse

Mas presente que tudo, este enorme silencio...

Por mas que eu tente dizer tu não ouves a minha voz
que faz fluir as palavras como um rio a caminho da foz
Deixa ser o meu gesto como um futuro de paz e de amor
Deixa que o meu olhar enflore os teus olhos
Em toda a minha vida nunca deixei de correr atrás
Daquilo que sempre quis, mas contigo parei no tempo
Talvez cheguei tarde ou cedo demais na tua vida
Não peço que me dês uma uma luz de fundo
Apenas que vejas, que eu estou aqui
Gosto quando me falas das estrelas, da lua, da tua dança,
da musica, dos teus livros e filmes!
Gosto quando me contas os "problemas", os jantares, os passeios,
as idas a discoteca ao cinema, quando escolhes uma peça de roupa.
Gosto quando te faço sorrir... Adoro quando dizes que não tens namorado!
Embora já te tenha dito volto a frisar: "Falar contigo, faz bem."
Rir e chorar contigo, seria o maior acontecimento da minha vida
Tudo que tem este mundo, és tudo o que eu preciso...

*Espero ter tempo de dizer te tudo, um dia!!*