LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

terça-feira, agosto 25, 2009

Lua és A.m.o.r.




Lua és amor
Numa noite de calor
Oh, lua és amor
És a rainha da noite

Vem me falar de amor
Com muito sentido de humor
Nesta noite de calor
Contigo vai ser do melhor

Oh, lua
Ensina me o que é o poder
Mostra tudo que há p'ra ver
Deixa me te conhecer
Ao anoitecer

Oh, lua
Quero ser o teu luar
Como tu és para mim em qualquer lugar
Lua... Oooh, lua...
Vem preencher
O vazio da minha cama ao anoitecer

Oh, lua
Desperta o meu coração
Canta p'ra mim esta canção
Suspende a tua respiração
E esta noite quero sentir a tua vibração

Oh, lua
O teu doce olhar
Encontrar em qualquer lugar
Se ainda não disse: contigo quero estar
A toda hora, fazer o tempo parar

Oh, lua
Quero ser o teu luar
Como tu és para mim em qualquer lugar
Lua... Oooh, lua...
Vem preencher
O vazio da minha cama ao anoitecer