LôAndré's Fan Box

LôAndré | 

quarta-feira, agosto 26, 2009

Um dia e meio




Isto é que ficou...

[Refrão:]
Quando quiseres me encontrar
Peça um desejo,
Junto das estrelas e um beijo,
Eu estarei no teu caminho

[LôAndré]
Se um dia eu voltar
Contigo quer estar
A tua boca de novo beijar
Nunca esqueci aquele teu olhar
Que o meu coração conquistou
E o meu olhar encantou

[Joana]
Se voltares vais me encontrar
Estarei aqui a te esperar
Momentos contigo de novo viver
Noites estrelar contigo de novo ver

[Joana & LôAndré]
Será mentira, não dizer que me apaixonei
Que te encontrei
Quantas primaveras terei que viver
Para poder te ver
Mais uma vez, só mais uma vez

[Refrão:]
Quando quiseres me encontrar
Peça um desejo,
Junto das estrelas e um beijo,
Eu estarei no teu caminho

[LôAndré]
Gosto das tuas palavras
Que representam aquelas gravuras
De grandes dimensões
Que só os corações
Conseguem entender
E o teu olhar eu compreender

[Joana & LôAndré]
O meu coração esta atento,
A tua ausência dói-me tanto
E aquela hora, de repente
Fica tão fria e tão vazia
Que escusa a minha fantasia
De imaginar que estou doente

[Joana]
Quando não te vejo
Eu te desejo
Quero sentir de novo o vento do norte
Num só instante

[Refrão:]
Quando quiseres me encontrar
Peça um desejo,
Junto das estrelas e um beijo,
Eu estarei no teu caminho

[Joana]
As vezes os momentos são finais
E cada direcção é uma direcção
P'ra que esperar se a ti
Eu quero comigo, só a ti

[Joana & LôAndré]
Aquele teu olhar
Que me fez ver
Que vale a pena viver
Mais um dia, só p'ra te ver
Posso dizer, ate um dia destes que a vida tem
Quando não sou de ninguém
Mas de ti eu serei
Agora que te encontrei
Agora cada passo é um novo começo

10/09/2007
Luanda, Angola;